Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

0 INSPIREM-SE By Camila Coelho - SPFW 2013

Olá meus amores!!


A minha prima linda dispensa apresentações não é mesmo??

Meu referencial de vida minha inspiração Camila Coelho mais uma vez detonou com seus looks na semana de Moda SPFW e resolvi fazer um post mostrando essas super produções da passagem da prima diva por SP. Bem infelizmente devido ao estado de saúde da minha mãe não conseguimos nos ver nessa semana apenas trocamos mensagens mas logo ela estará em SP novamente. Vamos aos look??


Camisa, Calça & Blazer: Zara / Bota: Capodarte / Bolsa: Givenchy / Óculos:Colcci Eyewear



Vestido: Cameo / Pulseira & Anel: Lela Acessorios / Sapato: Christian Louboutin / Clutch: BCBG




Shorts: Te Quiero / Blusa: Dzarm / Colar: Zara  / Sapato: Valentino / Clutch:Vince Camuto


Vestido: Colcci Blazer: Zara / Sandália: Christian Louboutin / Brinco: LudoraClutch: Vince Camuto / Anel e Pulseiras: Lela Acessórios


A Camila só veio para abrilhantar ainda mais o casting da FHITS*

Blog Camila Coelho Super vaidosa aqui

FHITS by Super Vaidosa aqui


Bem meninas amei e amei ótima inspiração concordam?? Haha eu sou suspeita para falar!

Um beijo até mais fiquem com Deus!!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.