Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

1 1. ANIVERSÁRIO DO NOSSO BLOG!!

Olá meus lindos de viver!!



Hoje 25 de fevereiro de 2013 comemoramos o nosso 1. aniversário!! Huuuu!!!



É com muita alegria e emoção que comemoro com vocês esse dia tão especial!!

Agradeço de coração a cada querido que esteve conosco nesses 365 dias tão especiais e marcantes em minha vida e espero estar se Deus assim permitir muitos e muitos mais anos. Agradeço por colaborarem no meu crescimento pessoal e também profissional na troca de dicas e também com os comentários no BLOG e também no Facebook ,Twitter e Instagram.

Vocês são especiais demais em minha vida e só tenho que agradecer a oportunidade de caminhar com cada um de vocês!!




Em comemoração a esse dia especial postarei alguns recadinhos e videos especiais de amigas,leitoras e também um super video tutorial com uma modelo brasileira muito famosa...no próximo post vcs saberão...hahahaha


Aproveito a oportunidade também para agradecer ao apoio e carinho dos nossos parceiros do nosso BLOG desejo o melhor de Deus pra vocês e muito mais sucesso!!




Em especial a querida Ana Carolina Rafael proprietária da Boutique Dona Lolla que esteve conosco nesse ano que passou e vivemos juntas dias muitos felizes e só temos que agradece-la por tudo e desejamos mais e mais sucesso pra vc e família e lembrar que mora pra sempre em nossos corações tanto no meu como no da minha família e espero em breve estar com vc!! 

A linda Conceição Peres que esteve conosco também que esteve conosco também nesse ano e parte das minhas paletas as queridinhas vieram da Loja dela..maravilhosa.


AGRADECIMENTO MAIS QUE ESPECIAL

A querida Adriana Bouzan ( amiga da nossa família) pelo apoio também por me ajudar nos sorteios e ajudar a organizar o Blog em tudo e mais sucesso com o seu Blog direcionado a papais e mamães Aprendendo com Theo um dos Blogs mais visitados da Blogsfera.



Se você ainda não conhece o Blog Aprendendo com o Theo clique aqui


SEGUE A LINDA MENSAGEM ENVIADA PELA ADRIANA BOUZAN 



Bem meninas e meninos são tantos agradecimentos e especial a vcs meus amores lindos de viver!!


Ah não esqueçam de participar do Sorteio de Aniversário está imperdível !!


Beijinhos fiquem com Deus!!

1 comentários:

  1. Olá querida mais uma vez parabéns pelo aniversário do blog que venham muitos e muitos mais bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.