Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

3 ANOS 60 - LOIRAS DETONEM COM ESSA PRODUÇÃO!!

Olá lindos de viver.


Como vocês estão?



Nessa semana atendi a uma cliente mega especial e resolvi fazer um Foto Tutorial para vocês espero que curtam...Loiras de cabelos curtos especialmente para vocês!!



A minha cliente super top  Marjory Couto muito linda que foi a uma Festa dos Anos 60.





Preparação da Pele: Higienização e em seguida Primer da NYX, corretivo e base ( Vult) e um pó para deixar a pele com um aspecto aveludado








Apliquei Lápis Jumbo Milk da NYX em seguida uma sombra nude bege claro e esfumacei com um pouco de dourado ( mas bem suave )




    Abusei no delineado com a Caneta Delineadora Duda Molinos - Estilo Pin Up





Muito rímel para dar um realce a mais no olhar....o Blush puxado para o rosa bem delicado e usei também um iluminador acima da região das bochechas e também no nariz.

Batom o meu queridinho FIRE da NYX


       

DICA DE PENTEADO PARA CABELOS    CURTOS


Amores vocês sabem que não sou profissional dos cabelos mas até que estou conseguindo me ajeitar legal e  consegui apoiar a nossa cliente nessa produção dos Anos 60.








 Um topete básico bem fofo preso nas laterais que ficou muito lindinho vocês gostaram do resultado??



Não reparem na minha cara de cansada nesse dia trabalhei muito nem consegui retocar a Make fora o calor.ufa!!!


 Meus lindos espero que tenham gostado valeu pelo carinho mil beijos               fiquem com Deus!!

3 comentários:

  1. Muiito bom Alana sempre arrasando '

    ficou linda e perfeita '

    beijão...

    www.lorranafashionissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ficou demais, sou suspeita em falar qualquer coisa da minha sobrinha né. te amooo Allana.

    Tia Marjory

    ResponderExcluir
  3. Amei, sou suspeita de falar qualquer coisa, ficou demais, um sucesso.

    Te amooo minha sobrinha lindaaaaa


    Marjory

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.