Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

0 EM BUSCA DO TRAÇO PERFEITO

Olá meus lindos de viver!!


Como vocês sabem sua amiga aqui estuda,estuda e estuda muito e estou mesmo aqui para dividir todo esse aprendizado e que possamos crescer juntos e que possamos trocar informações e dicas.

Vamos tratar do assunto que causa muitas reações em todas nós algumas eu não consigo é difícil e outras tiram de letra a ARTE DE DELINEAR.


EM BUSCA DO TRAÇO PERFEITO


O espelho é fundamental deve estar sempre bem posicionado na altura da região peitoral
O delineado deve ser iniciado rente a raíz do cílios ( tenha sempre como ponto de partida)
Não esqueça de aplicar uma sombra na pálpebra móvel antes de aplicar o delineador
Meninas com os olhos mais redondos devem optar por traços mais simples que contornem toda a pálpebra esse tipo de olho podem ousar bastante de sombras coloridas ficam super lindos


TIPOS E TIPOS DE TRAÇOS




  • Olhos amendoados: ideal traços mais longos ( olhos amendoados são aqueles que começam arredondados e afinam no canto externo dando um efeito natural de puxadinho.
  • Olhos redondos: traços mais simples



TENDÊNCIAS DE TRAÇOS


TRAÇO GATINHO


Muitas famosas exibem seus belos traços delineados tais como Katy Perry, Adele que ousam sempre em seus traços mais puxados lateralmente.esses traços são chamados de GATINHO





O delineado gatinho é aquele em que o traço continua após o fim da pálpebra e é mais indicado para os olhos em formato de amêndoas e disfarça olhos caídos, ele ainda ajuda a levantar o olhar e o traço deve subir na direção do côncavo do olho.



TRAÇO TRIANGULAR




Dica: quer mais facilidade em traçar esse queridinho use uma caneta delineadora dá mais segurança e também você não precisa parar para colocar mais produto no píncel pois ela vai liberando aos poucos o produto e apresentando um melhor resultado.

O inicio do traçado triangular é o mesmo do gatinho mas atentos a diferença que o traço é mais grosso formando um triângulo em direção ao côncavo do olho e depois preenche toda a área com a caneta.


TRAÇO DUPLO


Quem disse que nós mortais não podemos usar esse estilo está enganado pois mais do que nunca nesse inverno podemos deparar com inúmeros looks com traços duplos que são lindos. Na foto acima temos Fernanda Tavares com um traço bem suave mas que causa um realce ao olhar diferenciado.

Pode se apresentar como traços paralelos em toda a pálpebra usando cores diferente para cada um ou formado por um traço na pálpebra e outro no côncavo do olho, no entanto, é uma nova maneira de destacar os olhos é usar o delineador para fazer 2 traços paralelos apenas no canto externo dos olhos e um traço triangular na região do canal lacrimal.

A cantora Paula Fernandes usa muito em suas produções delineados duplos e vamos a um Tutorial maravilhoso que a minha prima Camila Coelho fez ensinando o passo a passo desse queridinho vamos lá aprender:



Bem lindos espero que tenha contribuído com essas dicas sendo que muitas já conhecidas por vocês mas temos algumas amigas por aqui que estão iniciando na ARTE DE DELINEAR eu ressalto que também venho aprendendo a cada dia mas realmente é uma questão de treino e mais treino e um dia chegaremos ao TRAÇO PERFEITO.


Até mais meus amores grande semana abençoada para todos fiquem com Deus!!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.