Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

4 USANDO E ABUSANDO DOS CILIOS POSTIÇOS

Olá meus lindos de viver....


Td bem com vcs??
Vou falar um pouco com vocês sobre a utilização dos cílios acessório que eu amo demais e se pudesse usaria direto mas precisamos uma certa cautela ao usar.
Voltou sim a tendência e muitas lindas estão usando e abusando como eu e vou compartilhar algumas dicas básicas para colocação:
Na produção de olhos bem destacados e definidos os cílios são super importantes.

DICAS





PASSE O CURVEX NOS CÍLIOS PARA QUE ELES FIQUEM MAIS CURVADINHOS






FAÇA A MEDIDA DOS CÍLIOS POSTIÇOS USANDO POR REFERÊNCIA SEUS CÍLIOS




CASO ESTEJA MAIOR CORTE-OS COM O AUXÍLIO DE UMA TESOURINHA






PEGUE A COLA ESPECÍFICA ( DE BOA QUALIDADE) PARA CÍLIOS POSTIÇOS E PASSE NA BORDINHA DOS CÍLIOS POSTIÇOS






COM O AUXÍLIO DE UMA PINÇA ( EU PREFIRO ASSIM) OU COM AS MÃOS MESMO (CONFORME O ESQUEMA ILUSTRATIVO ABAIXO) INICIE A COLOCAÇÃO COMEÇANDO PELO CANTO EXTERNO PARA O INTERNO RENTE AO CONTORNO DOS OLHOS






DEIXE SECAR POR 20 MINUTOS EM SEGUIDA APLIQUE UMA BOA CAMADA DE RÍMEL ( meu rímel favorito ainda é da NYX)



Bem é dessa forma que eu aplico os meus cílios e cada um acaba achando seu jeitinho especial né..segue mais uma dica agora da minha prima linda minha inspiração CAMILA COELHO - APLICAÇÃO RÁPIDA DOS CÍLIOS POSTIÇOS



Ah eu amo os cílios da MAC e hoje por exemplo estou usando os Cílios By Conceição Peres inclusive ela acabou de me presentear com 2 pares show de bola confira ai os preços são especiais e o prazo de entrega melhor ainda:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001291708223



Meus amores atenção a cola para cílios tem muitas por ai eu uso Eye Cream é muito eficiente:


Agora é só usar e abusar dos cílios em suas produções eu particularmente curto muito gosto demais de ousar mas Makes e os Cílios exercem um grande papel ...hehehehe..bjs meus lindos de viver e até mais!!






Aproveito para agradecer o carinho e atenção de todos vocês ainda estou começando no Blog ainda nem temos um mês e já estamos com bastante visitas muitos recadinhos, muitas trocas de idéias, muitas dicas enviadas por vocês enfim sou muito feliz em poder estar com cada um e que esse canal de comunicação cresça a cada dia mais e principal estou fazendo muitas amizades até do outro lado do mundo ( Japão). Bem eu só tenho que agradecer a cada uma de vocês por tudo e é muito bom aprender com vcs estou crescendo a cada dia com o apoio e amizade de vcs..são especiais pra mim!!


Beijos e fiquem com Deus!!

4 comentários:

  1. Eu nunca usei cilios posticos mais to querendo me aventurar, realmente dá o maior charme.
    Seg seu blog la no club da maquiagem
    monikinhaflor.blogspot.com
    bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda use mesmo da um grande destaque nos olhos....seu blog e show..vou acompanhar bjs

      Excluir
  2. Otima dica em prima . Seu blog ta lindoo ! Parabéns beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prima seu blog e muito delicado...amei..amanha vou fazer um post para divulgar seu blog ..hehe..bjs vou te acompanhando..bjs I love You...sucesso

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.