Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

1 DICAS PARA MAKES ORIENTAIS

Meus lindos de viver

Eu tenho os olhos meio puxadinhos e estive estudando algumas makes e tipos de rostos e também as makes direcionadas as mulheres orientais que são belíssimas e no curso estou aprendendo algumas técnicas especiais e quero compartilhar com vocês inclusive umas DICAS.
Dedico esse estudo a minha amiga linda blogueira de Make Yuri que mora em Kioto - Japão..que me chama carinhosamente de filhota e já disse que quer eu a maquie em seu casamento que será aqui no Brasil 
( que honra hein) espero não decepcioná-la ainda tenho alguns meses para aprender..rs


Vamos lá espero que sejam valiosas para vocês:

ASPECTO PRINCIPAL A SER OBSERVADO


Olhos: como as orientais não possuem aquela famosa dobrinha nos olhos o côncavo da pálpebra superior a dica será criar um efeito para que essa área se evidencie criando um ilusório côncavo.




APLICAÇÃO DA SOMBRA


Sombra escura: aplicar de forma amendoada evitando o puxadinho dando assim um efeito de olho mais aberto e arredondado.


TONS DE SOMBRAS IDEAIS


Roxos
Lilás
Azul em degrade
Marrom com pérola
Verde




ILUMINADOR


Aplicar no canto externo do côncavo do olho






EVITAR


Rosas
Pink
Laranja
Prata




ESQUEMA DE APLICAÇÃO DE SOMBRA E ILUMINADOR










DICA IMPORTANTE


Não aplique cor única clara na pálpebra sem combine com cores mais escuras




ROSTO


Algumas lindas orientais não gostam de seus rostos arredondados ( não a maioria pela minha pesquisa) indica-se então criar um efeito alongado ao rosto com a utilização de um blush mais escuro (acobreados,terra,acastanhadas) que a pele para fazer esse contorno.




PÓ FACIAL E BASE

Sempre da mesma tonalidade mantendo o aspecto mais natural possível da pele




BOCA


Cores quentes - variações de vermelhos,Rubi e Cobre


NÃO USAR: tons alaranjados,rosa claro e nude


Estou externa hoje trabalhando mas consegui postar na pausa do evento.


Um super beijinho meus amores!!

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.