Inicio Sobre Parceiros Contato Image Map

5 ABAIXO AS OLHEIRAS JÁ!!



Olá meus divos e divas....

Como vocês estão?
Vamos tratar de um assunto super chatinho de repente você está tirando o seu sono da beleza e quando acorda achando que dormiu bem que está super descansada que você depara com as temidas olheiras..e agora?


VIDEO EXPLICATIVO DE COMO DISFARÇAR AS OLHEIRAS NO TUTORIAL DA MINHA PRIMA
CAMILA FIGUEIREDO COELHO






DICAS valiosas que ajudam muito experiência própria:


- Compressa com chá gelado de camomila que deve ser preparado bem concentrado - aplicar as compressas com uma gaze- CAMOMILA é calmante natural para a pele.




- Após a compressa aplicar o CORRETIVO mais claro que o seu tom de pele




- Quem tem manchas na pela o ideal é usar corretivo em bastão pois ele tem uma cobertura mais uniforme distribuir bem o produto


- Eu prefiro espalhar o corretivo com uma esponja com leves batidinhas e após aplicar pó translúcido que dá a pele um aspecto mas natural.

É BOM SABER 

Segundo os dermatologistas as principais causas das OLHEIRAS são
                             




COMPRESSA GELADA COM CHÁ DE CAMOMILA
















Parece dicas simples mas são demais de valiosas!!
Um beijinho carinhoso!!

5 comentários:

  1. Ótima dica,sempre elas aparecem, né?
    Bjos e uma linda semana pra vc.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/03/minha-blushbox-chegou.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, chá de Camomila serve pra diminuir a olheira? Funciona mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que funciona, eu nunca testei, mas vou testar hoje
      Bjs lindas

      Excluir
  3. Oi flor, adorei conhecer seu blog e essas dicas vão me ser bem úteis! rsrs...

    Já estou seguindo!

    bjOO e sucesso para vc!

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. Sofro desse mal, ameiiiiiiiiii o post

    www.butekodemulher.com.br

    já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu tb!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Make Up by Alanna Williams © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.